Plantão
Política

Maia e ministros acertam criação de grupo para beneficiar cidades do Rio

Publicado dia 05/06/2017 às 15h49min
Presidente da Câmara recebeu prefeitos e deputados do Rio de Janeiro nesta segunda. Ideia do grupo de trabalho é destravar projetos para beneficiar o estado.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em conjunto com ministros, definiu na tarde desta segunda-feira (5) a criação de um grupo técnico para destravar projetos que podem beneficiar cidades do Rio de Janeiro.
Na residência oficial da Câmara, Maia recebeu mais de 80 convidados para um almoço, entre prefeitos, deputados do Rio de Janeiro e ministros.
Participaram do encontro os ministros da Educação, Mendonça Filho, e das Cidades, Bruno Araújo. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, também estava presente.
Na reunião ficou acertado que técnicos da Câmara e dos ministérios irão trabalhar em conjunto para dar andamentos a projetos que podem beneficiar cidades do Rio, informou a assessoria de imprensa da Câmara.
Também ficou combinado que reuniões com os políticos do estado serão mensais. A próxima está agendada para o dia 3 de julho.

Fonte: G1-